Kadoshi.... Tecnologia do Blogger.
RSS

Olá povo de Deus...
Esse dias atrás minha mãe recebeu no seu Orkut um recado, contando o significado daquela  musiquinha tão cantada nos aniversários, e eu tenho certeza que todos a conhecem. Aquela assim:
È big é big é hora é hora é hora rá timbum fulano, fulano.
Mas o que será que significa realmente essa palavra rá timbum?
Essa palavra era ou é ainda usada em rituais satânicos, sendo o significado dela “eu amaldiçoo você”. Agora refletimos e pensamos, o que adianta cantar “parabéns pra você”, se logo após cantamos a outra, dizendo “ é grande é grande é hora é hora, eu amaldiçoo você ciclano, ciclano”.
Mas agora já sabemos o que ela realmente significa e não iremos mais canta-la para os nossos amigos e familiares.
Beijinhos fiquem todos com Deus.
                                                                                                                                                                             By: Camila Tais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: