Kadoshi.... Tecnologia do Blogger.
RSS

Imensurável Amor... s2


"Quem compreendeu a Mensagem? a Mensagem da Cruz.
É Loucura para os homens, Poder de Deus para os que crêem...


As vezes sinto que me amou, mais do que Seu próprio Filho.
Pois o deste, o deste em meu lugar, mesmo sabendo que,
Muitos não creriam, muitos zombariam da Mensagem,
Da Mensagem da Cruz.
E que eu muitas vezes me esqueceria, daquele dia quando me encontrou.
Mas mesmo assim o Senhor se agarrou naquela Cruz.
Imensurável Amor, Indescritível Senhor,
Me perdoe por não compreender, a beleza do Teu infinito Amor!!"


Que amor é Esse?

Amor que a humanidade não consegue medir, não consegue descrever.. Ele nos amou mesmo sabendo que muitos não aceitariam esse amor.
Nada que façamos irá nos fazer merecer esse amor, o presente já nos foi dado... só nos basta RECEBE-LO, e a única forma é através da maior humilhação, a única que traz purificação..
A MORTE DA CRUZ!!!

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Is 53:5

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: