Kadoshi.... Tecnologia do Blogger.
RSS

O que eu preciso fazer para ser salvo?

    Alexandre achava que deveria ser salvo pq a família dele ia à igreja todos os domingos, e ele sabias de cor as letras das músicas cantadas lá. Carmem vai a uma igreja onde eles ñ falam sobre ser salvo. Ela ouviu outras pessoas falarem sobre o assunto, mas ela está confusa. Todas as noites ela implora a Deus que, se ela morrer durante o sono, ele a leve para o céu. Carlos ouviu um amigo dizer que Deus ama a todos e que Deus deixaria todo o mundo entrar no céu Parece legal, ñ é?    Alexandre, Carmem e Carlos precisam de esclarecimento. Aqui vai a resposta para eles e para vc. "Tenha fé em Jesus e vc será salvo!" Quando vc crê em Deus, e em Jesus, e no fato de que Jesus morreu numa cruz por vc, então, vc está salvo.Isto é salvação.   A sua fé em Jesus salva vc. Nada mais do que isso. Nada menos do que isso. É uma questão de crer a ponto de vc entregar sua vida a Ele.
   Vc tem certeza da sua salvação? " Creia no Senhor Jesus e vc ser´s salvo." Ele ama vc, apesar das suas dúvidas. Ouça a palavra de amor de Jesus. O Espírito Santo vai iluminar as dúvidas, vai dar a vc a fé e a certeza do perdão dos pecados e da salvação.



" Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho, para q todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
[...]Aquele que crê no Filho não é julgado"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: