Kadoshi.... Tecnologia do Blogger.
RSS

Jesus ñ é dinheiro + Ele é real !

 

"Jesus não é dinheiro mas Ele é real 
Eu tenho visto Ele com os olhos da fé
Mas um dia eu verei como Ele é."

[...]
"Ainda que não existisse a Bíblia Sagrada
Nem anjo, nem profeta para me dizer
Mas olhando para a terra, o céu e o mar
Descobriria que existe um supremo ser
Acima disso tudo existe um alguém
Existe um Deus que nunca foi visto por ninguém
O materialista ele diz que não crê mas
Comigo é diferente eu creio mesmo sem ver."


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Edificarte disse...

Boa noite

SALMO 31
1EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.

2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.

3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.

5 Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.

8 E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.

14 Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus.

19 Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam
na presença dos filhos dos homens!

23 Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que
usa de soberba.

24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

Abraços