Kadoshi.... Tecnologia do Blogger.
RSS

O que eu faço quando ñ me sinto amado?

Os sentimentos e a verdade raramente tem mt coisa em comum. Não importa como vc se sente, a verdade é que vc é completamente amado por Deus, e que nada poderá separar vc do amor dele. Ás vezes nós comparamos o amor de Deus com o amor que nós conhecemos aki na terra. O amor que nós conhecemos aki pode ser condicional, baseado em seu desempenho como amigo, estudante ou até mesmo como criança.
Mas o amor de Deus ñ tem condições, e ñ há nada que vc possa fazer que remova a constante dedicação dele a vc. Nada que vc faz pode fazer Deus para de amar vc. Vc ñ pode fugir do seu amor. Vc ñ pode se esconder do amor dele. Vc sempre é alvo do amor de Deus. Vc é amado de um modo perfeito e completo pelo criador de todas as coisas. Vc pode confiar na palavra dele.


" Em todo o Universo 
não há nada que possa
nos separar do amor 
de Deus."
Rm 5.39










Assim como na música da Oficina G3
Deus tem um amor incondicional por nós...
Vejam...


" Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer nascer o sol
De novo um dia pra você
Trazer a minha luz
Pra te mostrar os meus caminhos

Eu vou estar sempre aqui
Esperando por você
Eu não me cansarei
De te mostrar

Que eu acredito em você
Ouça minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti
Esta é a prova maior de amor. "


 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: