Kadoshi.... Tecnologia do Blogger.
RSS

Por que eu não deveria cheirar?


Rafa tinha 14 anos de idade. Depois que ele morreu, as pessoas falavam de suas habilidades no futebol, de sua grande personalidade, de sua boa aparência e de seu amor por Deus.
Uma noite, em sua casa, ele acidentalmente se matou ao "cheirar" fluorcarbonatos os amigos deles disseram que ele não era um usuário habitual. Ele não queria fazer aquilo. Ele só estava "brincando" um pouco. Rafa não usou o bom senso. Fazer uma "viajem" por "cheirar" parecia realmente inofensivo. Provavelmente, ele nem mesmo tenha pensado que isso era perigoso. Mas foi uma trágica e imprudente escolha que acabou com sua vida de apenas 14 anos.

Seja cheirando ou tragando, vc tem que se colocar fora da "emoção" em potencial e perguntar: "Isto é sábio? Quais poderiam ser as consequências? Qual seria a pior coisa que poderia acontecer? Eu poderia machucar alguém ou a mim mesmo? '' Esteja certo de quanto prejuízo pode causar a vc ou a outras pessoas. Deus deu a vida a vc. Ele deixou claro o quanto ama a vida quando entregou por vc a vida de seu filho Jesus. Ele dará sabedoria a vc para amar a vida; dará coragem para vc ficar fora da onda de muitos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: